Páginas

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Mundo merda

'È incrível como todo mundo já deve ter parado para pensar, na morte das pessoas mortas no "11 de setembro", ou em algum outro atentado "terrorista" que acontece nos eua(E.spere U.m A.taque)ou usa(U.samos S.im A.rmas nucleares).Mas é incrível como ninguém para pra pensar nos ataques em que esta merda de país que domina o mundo,fez contra os do Oriente,Ocidente e de quem entra na frente deles!Porra como é incível a humanidade que ocnsegue sentar em frente á uma televisão e ver horrorizada aos ataques á esta grande merda americana,mas ninguem consegue ver lá atráz,o que aconteceu para os outros estarem atacando com todo o ódio e rancor este que se intitula dono do mundo'

A História

Um crescimento no interesse popular ao anarquismo ocorreu durante os anos 1970  no Reino Unido após o nascimento do punk rock, em particular os gráficos influenciados pelo situciacionismo do artista Jamie Reid, que desenhava para os Sex Pistols e o primeiro single da banda, "Anarchy in the UK". No entanto, enquanto que a cena punk inicial adotava imagens anarquistas principalmente por seu valor de choque, a banda Crass pode ter sido a primeira banda punk a expor ideias anarquistas e pacifistas sérias. O conceito do anarcopunk foi assimilado por bandas como Flux of Pink Indians e Conflict. O co-fundador do Crass, Penny Rimbaud, disse que sentia que os anarcopunks eram representantes do punk verdadeiro, enquanto que bandas como os  Sex Pistols, The Clash e The Damned eram nada mais do que "fantoches da indústria musical".
Enquanto passavam os anos 1980, dois novos subgêneros da música punk evoluíram do anarcopunk: crust punk e d-beat. O crust punk, e seus pioneiros foram as bandas Antisect, Sacrilege e Amebix . O d-beat eram uma forma de música punk mais bruta e rápida, e foi criada por bandas como Discharge e The Varukers. Um pouco depois, na mesma década, o grindcore desenvolveu-se do anarcopunk. Parecido com o crust punk, porém ainda mais extremo musicalmente (utilizava blast beats e vocais incompreensíveis), seus pioneiros foram Napalm Death e Extreme Noise Terror. Paralelamente ao desenvolvimento desses subgêneros, muitas bandas da cena hardcore punk dos Estados Unidos tinham a ideologia anarquista, incluindo MDC e Reagan Youth.